terça-feira, 30 de junho de 2015

Iniciando os trabalhos



Olá! Seja bem vindo ao meu blog!

             Meu nome é Mônica Leite, sou Professora de tecnologia há 10 anos e venho compartilhar com vocês um pouco da minha experiência. Estou fazendo PROINFO para aprimorar meus conhecimentos e melhorar as minhas aulas.
           Hoje trabalho com meus alunos na construção de páginas web, e os blogs são uma maneira muito bacana de mostrar como eles também podem ser criativos.
           Também tenho um outro blog sobre Robótica Educacional onde vocês verão atividades feitas por jovens entre 10 e 17 anos de idade. Projeto de Robótica Educacional


Um vídeo pode ajudar a entender melhor o que é a Robótica Educacional

Um comentário:

  1. Parabéns Mônica. Estamos juntos nessa jornada da educação/inclusão digital.

    ResponderExcluir